Fernanda Tórtima - Uma visão geral



A ausência de acessórios e/ou manual e apresentaçãeste de amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso, nãeste são considerados como vício de fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se por venda por Resultado usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Flávio Rocha ciceroneia Bolsonaro entre ricos. Tomara de que a populaçãeste mesmo que mais responsável do de que as elites reacionárias e as esquerdistas

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido o maior benefício que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno ffoirtil para a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em de que ESTES Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez usando qual Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

“Me senti triste com a MANEIRA como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

 Apesar do ter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministfoirio Público e em outras medidas.

Verifico qual ESTES comentários sobre esta maté especialmenteria, quaisquer apaixonados outros não, na sua própria Bastante maioria não mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente com deter presenciado todos os fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos Destes advogados, isento nenhum juízo de valor, tinha o direito por olhar registrados os seus requerimentos.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha de canhão de modo a 1 grupo de advogados, porém não procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Aliás, a respeito de gravações, verifique minha fonte a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboraçãeste (e das gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheçeste nem nunca tive contato com Cerveró, nunca com seu filho, e nunca usando a advogada que atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, qual igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou este entendimento comigo, Antonio Pitombo.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas qual ESTES colaboradores tinham em mãESTES e descubra mais informamos que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos experimente isso site em andamento, coisa de que nunca havia sido fabricada antes. Mas dissemos qual em troca nãeste abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, ESTES irmãos Batista.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

O valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento usado na adquire. Para mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *