O guia definitivo para Fernanda Tórtima

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

Nela, eles pedem qual este caso de que investiga se eles se beneficiaram de operações financeiras usando a delaçãeste migre da primeira instância de modo a o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, qual é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delaçãeste premiada do sei Janot utilizando os açougueiros ja sabia que este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Ciro tacha do “fascista” proposta do imposto produzida por homem forte do Bolsonaro e critica inexperiência por Haddad

As notícias Ainda mais importantes acontecem em qualquer lugar, tua leitura igualmente. Assine o Jornal Este momento em Dia, impresso ou digital, e receba dia-a-dia conteúdo jornalístico por capacidade.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 do marçeste.

[propriedade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do qual havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio pacto em risco por tão pouco. 

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista por quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Este presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP de que retirou R$ 210 milhões da instituiçãeste para alimentar a Agência [...]

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na qualidade de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste de juízo por valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada do representante de nossa entidade de Classe no descrição local.

A Justiça já negou o pedido para qual eles pudessem responder em liberdade à acusação por qual teriam se beneficiado de informações privilegiadas, previamente da divulgaçãeste do seu pacto por delação, para lucrar pelo mercado por capitais.

As circunstâncias a serem consideradas de modo a fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Lei Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *