O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo



Por fim, reafirmo o compromisso de continuar a lutar utilizando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais de advogados, realizando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca pela excelente administração da Justiça.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

Este presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, contudo garantiu de que a Ordem não compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Em momento algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre este por abuso do autoridade qual, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

O pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais que atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer de que fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa que possua um mínimo por discernimento percebe de que esse tipo do prova é bastante contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociação por convénio do colaboraçãeste.

Nãeste se deseja cá questionar a existência de provas para a condenação por qualquer um dos que figuram tais como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global com base em provas indiciárias.

Ministro do STF autoriza uso por força de modo a desbloqueio de rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão

De modo a ela, era um direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz de prisãeste, criar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais qual não fossem atendidos pela corte.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Apresentou tudo, mas esqueceu de uma conta pelo Paraguai usando valor que correspondia a eu estava lendo isso menos por 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente de que não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste por rescisãeste, de que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste publicada aqui da multa pelo convénio, para aferir este ability to pay

Lembro que logo depois site web da somana do Carnaval, acho que no dia 6 por marçeste, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é demasiado simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *